(Bethina Baumgratz/TVCOM)

Conversas Cruzadas

Os assuntos que geram repercussão na sociedade estão no Conversas Cruzadas

  • Segunda a sexta,21h30
(Divulgação/TVCOM)

O impacto das paralisações em todo o Estado

O Conversas Cruzadas debateu o assunto com as principais entidades do Rio Grande do Sul. A decisão do parcelamento e atraso dos salários dos servidores públicos e as consequências na segurança, educação e saúde.
Confira o programa que contou com a participação do secretário-geral da ABAMF, Ricardo Agra, o presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud, o presidente da AMAPERGS, Flávio Berneira Jr., e ainda, o diretor da UGEIRM, Cládio Wohlfahrt.

(Bethina Baumgratz/TVCOM)

Informação e opinião em debate

De segunda a sexta, os principais assuntos do momento estão na mesa do Conversas Cruzadas. Os problemas que preocupam a sociedade, têm debate garantido no programa. Com convidados de grande conhecimento e de opiniões divergentes, o telespectador pode se informar e formar a opinião.

Rogério Carbonera/Divulgação

Apresentação: Cláudio Brito

Apresentador em rádio e TV, comentarista, repórter, articulista de jornal, blogueiro e participante de redes sociais, Cláudio Brito é um comunicador multimídia. Dono de larga vivência profissional e muita credibilidade, além de isenção e segurança para a mediação dos debates mais relevantes que fazem a pauta diária do Conversas Cruzadas.

TVCOM no facebook

Últimos vídeos

Mais vídeos